11 de março de 2009

Sorte é isso: merecer e ter


"Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára!! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo...
Não sei se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada pessoa que escolhi - ou que escolheram pra mim -, cada beleza natural, cada gesto lindo, cada simplicidade da vida, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que ta valendo a pena..."
"o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia...OBRIGADA MEU POVO, digo: meu povo messsmoo...heheh"!!!
[Texto: Autor desconhecido]
[Foto: alguém com máquina da rah]