24 de agosto de 2008

Meu rádio...


Que coisa perceber que o movimento dos meus membros podem sintonizar a rádio...
Melhor que isso é saber que por mais poético, filosófico, abrangente e subjetivo que seja, esses mesmos membros são capazes de mudar um rumo:
Pego a minha vida nas mãos...
Volto a comandá-la...
E porque não fazer dela o meu maior lazer, o meu maior prazer...
Sintonizo, agora, todas as estações, uma de cada vez. Cada uma em sua hora, a meu dispor: primavera, verão, outono e inverno...
Prometo não errar mais, ou melhor, prometo não me precitar mais...
Prometo sintonizar "meu rádio" na estação da vez...
Viver cada uma delas em seu tempo. Em seu tempo real. E de forma bem real...
mão: a minha
rádio: o meu
[Foto: Lucas Vasconcelos; Texto: Carol Sousa]

3 comentários:

Anônimo disse...

lindoooo corolzinha... o dificil eh sintonizar "nosso radio" na estacao da vez, sem precipitacoes... mas eh p isso q vivemos, p tentar...

adoreiiiii... bjao

Idalécio costa disse...

caramba ta massa esse texto eu adorei, vc escreve muito bem!estou tentando escrever tb mas sobre outras coisas, atualidades...beijos.

Unknown disse...

ei... esse radio eh teu eh? hehehe