21 de novembro de 2009

...e a minha vida se dividiu... :)


"EU ME DEDICO

Pra ela eu me dedico.
Pra ela eu dedico todo o amor que há em mim...
Pra ela eu dedico e busco a rosa mais cobiçada do jardim...
Se possível for, e mesmo se impossível for, eu dedico a ela a estrela mais brilhante que tiver no céu...
Pra ela eu dedico todo o meu carinho, todo o meu afago e afeto...
Acontece que pra ela e por ela eu faço TUDO. Se ela pedir, então...
Pra ela, por causa dela ou por ela, como queiram, eu dou o meu sorriso mais verdadeiro, aquele que vem todo cheio de si do fundo da alma...
Pra ela eu crio os melhores sonhos...
Por mim, ela eu encho de beijos, abraços, mimos, barbies, doces, castelos, principezinhos...
Por mim, ela seria SEMPRE essa boneca – linda – de carne. Mas ela vai crescer. Vai ser princesa, mais tarde uma duquesa...todas delicadas, com charme e doçura...e ainda assim, pra ela eu dedicarei tudo o que meu coração mandar...
Pra ela, tudo.
Pra ela nada tem limites...
Pra ela e por ela eu me dedico"

Texto: Tia Carol
Foto: Tia Nívea

4 comentários:

Unknown disse...

A dedicação mais linda q o meu amor pode receber...titia sanny tb ama mt.

Carol Sousa disse...

loogico meu bem...ela eh ELA...hhhehe

Unknown disse...

É indaaa demais... não tem como não amar!!! É a princesinha da titia Carol!!!

Unknown disse...

nhênhê...