5 de janeiro de 2010

Feliz 2000 e 10 a todos... :)


É chegada a hora de dá um tapa no ano velho e estender a mão para o novo. Não que o velho tenha sido ruim, não. Foi, inclusive, ma-ra-vi-lho-so. Mas a espera é que seja 2010 tão bom ou melhor quanto foi o 9.

Que venha, então, 2010 aí cheio de si, todo cheio de nós, digo, o pronome. Mas que se ainda assim vier com alguns nós - substantivo - que Deus nos dê forças para desatá-los, afinal nó nenhum é mais forte do que nós...

Pois foi assim meu ano novo...com esses dois presentes e com os ausentes dentro do coração, dentro da alma....

Seja sim, muito bem vindo 2010!!!!

Texto: Carol Sousa
Foto: o seu moço

3 comentários:

Unknown disse...

corol tu eh legal... vem ajudar na mudança!

Unknown disse...

Olá

Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Fanzine Episódio Cultural disse...

ANSEIOS

Se alguém não lhe oferecer abrigo
Eu lhe darei meu coração.
Quando você chorar
Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
Se o sol não brilhar o seu dia
Te darei meu sorriso.

Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
Eu lhe darei meu infinito
Se faltar-lhe um abraço
Eu te darei meu afeto
Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

Sua amizade me basta
Seu carinho procuro
Seu amor eu anseio
Sua paixão eu desejo.

Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
Sem você meus sentidos me negam
Minha alma me trai
Meus sentimentos se perdem...

Seu coração é nossa aliança
Seus lábios, minha esperança...
A esperança de sentir o gosto do seu mel,
Do seu corpo
Do seu prazer.

*( Agamenon Troyan)

SKYPE: tarokid18