4 de julho de 2010

Nas entrelinhas...


Um dia eu pensei em mudar...
Mudar de vez.
Resolvi tentar mudar para que não reclamassem mais de certos e chatos abusos: "é bruta, é preto, é branco, é frio, é quante, é água, é pedra, é doce..."

Partiu de mim. Eu disse: "vou mudar, tá?"
Mas quando eu disse isso, passou logo pela minha cabeça que eu poderia virar aquele adulto chato, sem muito o que mostrar, sem muita graça. Aquele comum, que passa todo dia por você e não faz muita diferença. Será que eu ia mesmo ficar assim? Não que eu passe percebida por todas as pessoas do mundo, mas pelo menos pras minhas pessoas do meu mundo eu sou percebida.

Resolvi não pagar para ver. Resolvi mesmo foi ficar do jeitinho que eu sou - com algumas arestas aparadas pela experiência adquirida com o passar do tempo. Decidi, então, ficar como eu nasci, como cresci e como resolvi enxergar a vida. Agradeço profundamente a quem está comigo.

Eu não sou difícil. Eu sou das entrelinhas...

Texto: Carol Sousa
Foto: Gê

2 comentários:

camille disse...

oww minha amigaa vc não é difícil, é só um pouucooo estranha... kkk
mas a estranha mais adoravel do mundo inteirooooo....
te adoro demaissss...

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

NÓS PARTE IDOS

Nessa arte
Que faz parte
Parte ido,
Se vai junto
Ou um pedaço
Fica
Inda antigo?

Se partido assim
De todo
Não me vou

Que a metade afim
No lodo
Lá ficou

[Primordial]

E se se foi
Deixa de ser,
Será [ou não],

Algo persiste,
Algo insiste,
E que não muda não

A que reconheçamos
Fomos e seremos
Pois sejamos...

E nem bem importa
Que nome escolhamos
Dar para o tal algo...

E que nos aporta
A que saibamos
Quão fildalgo


Francisco de Sousa Vieira Filho